Quartos Modernos - para adolescentes e jovens

Quem nunca sonhou em ter um quarto dos sonhos,onde naquele lugarzinho decorado especialmente para o seu gosto vc se sentisse no mundo criado por vc,onde se esquece dos problemas e relaxa-se plenamente curtindo o conforto de seu espaço.
Bom a gente do Se Liga resolveu fazer este post especialmente pra vcs,nele vc desfrutará de imagens que retratam o que há de melhor e moderno em decoração,moveis.Tudo no estilo futurista.
esperamos que se divirtam e através das imagens já começam a bolar como vão querer o seu quarto ou em sabe mudar e fazer uma reforma e renovar tudo.

A frase do momento é " se jogar",aproveitem!



olha isso,que perfeito tanto pode ser usando como cama e também sofá já tem espaço pra colocar CD e TV, e uma mesa entregada para o Pc e estudo. que Mara *-* ~~>
























Para quem adora viagens ou então é apaixonado(a) por um certo país,olha só essas duas opções a de cima estilo Austrália com uma parede com a bandeira do país e o resto da decoração inspirada no local. A imagem do lado já pra quem tem aquele estilo aventureiro e adora viajar e conhecer o mundo todo,a decoração toda relacionada a mapas e destinos para viagens.






















A imagem acima apresenta um espaço mais aconchegante uma beliche super moderna onde na parte de cima dela tem a cama e até espaço com mesa pra Pc e estudos e embaixo tem uma porta que da direto para um guarda-roupa secreto naum é o máximo.Já a imagem do lado é pra aqueles loucos por comida Fast-food tudo no clima lanchonete e lanches humm delícia vai dar água na boca quando dormir.kkk ;p




















Para as garotas modernas sem deixar de lado a fofura do quarto feminino vai estás 2 dicas pra lá de lindas.tanto a imagem de cima,como a de baixo são modernas,decoração bem feminina e com objetos geométricos bem bacanas e interessantes.
Obs: o quarto da imagem acima é lindo,mas essa parede toda de vidro dá um medinho,principalmente quando acaba de ver um filme de terror. uiui










Tá ai a matéria do dia,tudo de mais interessante do mundo especialmente pra vcs nossos leitores ^^

Comente aii,dizem o que acharam e de sugestões pra gente crescer e melhorar cada vez mais pra vcs.

Beeijos ;* Raphaela e Natália









3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...