Horóscopo

Atualizado: 30/04


Áries




Seu dia será intenso e mil coisas estão acontecendo ao mesmo tempo! Novidades em casa. Pode ser que o tão sonhado quarto só seu vá realmente virar realidade. Coloque a cor lilás nele.




Touro




Com seus amigos, o clima é de muita intensidade e os acontecimentos não param! Na escola, o mais legal será estar junto à galera, mas não se esqueça de estudar. Deixe a conversa para a hora do recreio.




Gêmeos




Você acordou hoje com um brilho todo especial e sua popularidade aumenta a cada dia! Novidades no amor podem surgir da sua turma de amigos. Prepare-se para boas surpresas.


Câncer




Seja compreensiva com seus amigos, mas não permita que eles abusem da sua boa vontade. Na sala de aula, não seja negligente! Você anda fazendo tudo de qualquer jeito e isto vai prejudicar sua nota.




Leão




Relaxe! Preocupação demais só faz mal para a sua saúde e beleza. Confie mais em si mesma. O momento é de romantismo e novos acontecimentos.





Virgem




Hoje é um bom dia para rever os altos e baixos do seu namoro. Pense antes de tomar qualquer decisão. Se achar que não dá certo mesmo, fale com o gato e termine tudo.




Libra




Aproveite o dia bom astral para conseguir as coisas que quer. Com jeitinho, todo mundo vai ceder aos seus encantos. Você poderá se surpreender!


Escorpião




Você está fazendo o maior sucesso. Aproveite a boa fase para paquerar bastante. Só não invista em nada sério. Se achar que está difícil entender matemática, peça um help para uma amiga.





Sagitário




Cuidado com um amor mal resolvido. Ele poderá voltar e bagunçar seu coração! Na escola, não brigue com ninguém e deixe o barco correr de acordo com a correnteza. Ela a levará para um lugar bom. Pode apostar!




Capricórnio




Todos os garotos estão atrás de você! Curta a boa fase amorosa e saia bastante. Quem sabe o príncipe encantado não aparece? Mas também não vá bancar a difícil.





Aquário




Você está dando duro nos estudos e será recompensada por isso. Seus pais verão seus esforços e saberão reconhecê-los. Se estiver de olho em alguém, perca a timidez e declare-se!




Peixes




Seus esforços para se dar bem nas provas valerão a pena. Mas isso não significa que os estudos devem ser deixados de lado novamente. Não marque bobeira. Nervos à flor da pele? Relaxe..




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...